Um homem foi detido em flagrante dirigindo embriagado, na noite deste domingo (12), por volta das 18h, na Rua Nova, no centro da cidade de Monteirópolis.
Guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado no município estavam realizando patrulhamento em uma vaquejada e após o término da festa, os policiais foram fazer rondas na cidade, momento em que se depararam com um homem dirigindo um carro com sinais de embriaguez.
Durante abordagem policial, foi constatado os sinais de embriague. O homem foi conduzido para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), situado em Palmeira dos Índios, onde foi feito o teste de etilômetro, em seguida foi levado para o hospital da cidade, mas foi negada a realização do corpo de delito, pois os funcionários alegaram que atualmente o procedimento é feito pelo Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca.
Os militares foram ao IML, mas foram informados que o procedimento do exame só poderia ser feito com uma solicitação do delegado plantonista, de Batalha, que não se encontrava na central de flagrantes. O comandante do GPM, de Monteirópolis, orientando os policiais, que levassem o homem para a casa da mãe dele, pois seria impossível dá procedimento ao flagrante.
Utilize o formulário abaixo para comentar.